terça-feira, 8 de maio de 2012

Marcadores de páginas




7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Juju seu comentários e muito importante para mim beijos e obrigado por tudo.

      Excluir
  2. Adorei esse Blog!
    Cheio de coisas lindas e ideias criativas. Uma pena eu não ser de Brasília.
    Parabéns, pelas coisinhas maravilhosas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber o que você usa para deixar o feltro duro e conseguir colocar o elástico. Achei a ideia muito boa e quero fazer para o aniversário da minha neta.

    Abraços.

    Maria Eunice.

    ResponderExcluir
  4. Mari, eu fiz a sua ideia para o aniversário e ela fez o maior sucesso com a mulecada. Eu usei no lugar do CD o papel Parana, fazendo o CD de molde. Ficou muito bom!

    Abraços.

    Maria Eunice

    ResponderExcluir